Pulse aquí para volver a la home de Danosa

IMPERMEABILIZAÇÃO, ISOLAMENTO E ARGAMASSAS

PARA EDIFICAÇÃO E OBRA CIVIL

Membranas, bandas e fitas   
Impermeabilização Asfáltica
 
  Membranas asfálticas
   
   
 

As membranas asfálticas classificam-se segundo o seu acabamento (areia, filme de polietileno, ardósia mineral ou alumínio), o seu mástico betuminoso (betume modificado com elastómeros SBS, betume auto-adesivo modificado com elastómeros SBS ou betume modificado com plastómero APP) e a sua armadura (fibra de vidro, feltro de poliéster, etc).

 
  Bandas asfálticas de reforço e Corredores Técnicos
   
   
 

As bandas asfálticas são utilizadas para o reforço de pontos singulares (elementos emergentes, juntas de dilatação, etc.) na impermeabilização. São procedentes de membranas asfálticas de superfície não protegida, com uma largura de banda de 32 ou 48 cm.

Os corredores técnicos são membranas asfálticas de superfície protegida com protecção mineral, para a proteccão da impermeabilização nos corredores técnicos e a manutenção nas coberturas não-acessíveis. A largura da membrana é de 1 m e não tem sobreposição.

 
  Fitas asfálticas auto-adesivas SELF-DAN
   
   
 

São fitas auto-adesivas com uma largura de 10, 15 ou 30 cm e uma auto-protecção metálica em cor natural, vermelho ou cinzento. Utilizam-se para todo o tipo de selagens de chaminés, tubos-de-queda, clarabóias, fissuras, etc.

Não requer pessoal especializado para a sua utilização.